24 de dezembro de 2014

Então, é Natal!

Song-On-Christmas

Se tem uma coisa que eu devo a todos vocês que acompanham este blog é um muito obrigado por 2014. O blog continua sendo lido, comentado por alguns, e, em especial, a motivação que me fez querer criar um blog segue fazendo sentido: um espaço para que eu fale sobre livros, nos meus termos.

Espero que 2015 siga da mesma forma, plantando palavras e colhendo amigos que dividam comigo da mesma paixão. Então, desejo a todos vocês boas festas, e que 2015 seja melhor, em todos os aspectos. Muita saúde e boas leituras, a gente se vê por aí..

4 comentários:

  1. Seu blog é o meu favorito, por isso, não pare!!! Senão eu me vingo! Hahahahahahaha

    Mas brincadeiras à parte, parabéns por mais um ano de sucesso, continue com o ótimo trabalho e que 2015 traga coisas ainda melhores!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Um abençoado Natal...
    Abraço fraterno e natalino

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal para você nego! Seu blog é um dos meus favoritos, leitura garantida, daqueles que eu faço questão de assinar o feed e receber postagem por postagem sempre e constantemente para não perder nada.

    Cheros Luciano e que em 2015 possamos continuar blogando em nosso ritmo!

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal Luciano e que possamos estar sempre podendo nos encontrar neste .Livro para conversarmos sobre nossas leituras, compartilharmos nossa opiniões e mantermos essa amizade que se fortalece a cada dia não só através dos livros, mas também através das brincadeiras, das tags e de tantos outros momentos que nos faz sentir cada vez mais próximos.
    Beijos e abraços com todo meu carinho e admiração.

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar