12 de janeiro de 2015

Desafio de E-books 2015

desafio2015

Vi o Desafio E-books 2015 no “Meu Jardim de Livros”, da Sora Seishin. A ideia é que se leia, neste ano, ao menos doze livros em e-book, média de um por mês. Decidi participar, meu Kobo tem ficado um tanto abandonado, no ano passado li somente cerca de cinco ou seis livros nele, o que é muito pouco se considerar que no ano li mais de cinquenta livros.

Dando uma olhada no que já tenho por aqui, selecionei alguns livros pra ler. É arriscado fazer estas listas com uma antecedência tão grande, já que uma vontade pode bater pelo meio do caminho e as coisas se alterarem, mas vou tentar me manter fiel ao que escolhi. Já por isso, não vou estipular qual livro lerei em qual mês: com possibilidades abertas, as chances de que eu consiga concluir o desafio é maior.

Meus livros escolhidos são:

A EscolhaCavalo de Troia 2CondenadaFluam Minhas LágrimasGata BrancaGulagHeinrich HimmlerMalditaNão VoltarásO PintassilgoPerdido em MarteSimplesmente Ana

Conforme for lendo e resenhando os livros, adiciono os links aqui. Caso decida participar do desafio, leia o post da Sora e veja como tudo funciona.

9 comentários:

  1. Oie!!

    Semana passada eu estava organizando minha lista de ebooks no skoob (que agora tem essa opção) e descobri que entre ebooks lidos e não lidos eu já tenho 170. Fiquei chocada!!!

    Quando comprei o kindle eu dei uma surtada e saí adquirindo tudo que era ebook que aparecia. Não tenho certeza de quantos li, mas no máximo uns 20, ou seja, tenho uns 150 pra ler :O

    Coloquei todos eles na TBR e estou torcendo para serem sorteados, é o jeito.

    Você tem uma lista incrível pra ler aí heim!!! Nem saberia por qual começar.

    Mas destes o que mais quero ler é PERDIDO EM MARTE. Esse eu não tenho, rs.

    Boa sorte!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMEI o desafio e vou participar! Também quero investir mais tempo no meu Kindle, afinal, investi bastante dinheiro nele! Talvez eu poste meus escolhidos amanhã. Dos seus, talvez eu inclua Gata Branca, o Condenada eu tenho em pocket físico em inglês, senão entraria também. Sugiro que você leia logo Perdido em Marte, porque eu achei o máximo!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Eu queria muito um Kindle, mas por enquanto to só com os físicos mesmo, apesar de preferir demais o livro na mão, a textura das folhas e o cheirinho de novo.

    Espero que você consiga se manter firme a seus livros, quem sabe não faz uma TBR Jar do desafio de E-books? hahaha

    Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciano!
    Que legal que você vai participar! Você é a primeira pessoa (fora eu) que participa do meu desafio, fiquei tão feliz!
    Só que eu não escolhi os e-books ainda, vou ler o que der na cabeça na hora.
    Das suas escolhas, eu só li "Gata branca", gostei bastante desse livro!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu tudo bem?
    Já me comprometi com dois desafios literários e talvez não dê conta desse,mas não custa nada pensar, certo? rsrs

    Beijos , Lu do Blog: Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    Pena que já entrei num desafio esse ano e tenho ainda os de parcerias que estão pra chegar, então não vou entrar em outros, mas desejo que seu desafio seja um sucesso.

    Bjus Elis - http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Luciano!
    O que tenho no e-book é literatura estrangeira para me exercitar.
    Ontem um amigo indicou "Perdido em Marte". Li um capítulo na página da Amazon e fiquei curiosa com o destino do personagem. Ainda brinquei com esse amigo. Imagina um terráqueo aparecer em Marte e achar que Mark é um marciano. Leia logo porque vai virar filme :)
    Dos que relacionou, já li "O Pintassilgo" e "A História Secreta" da Donna Tartt. Bom demais!!
    Quero ler os livros da Kiera Cass. A minha sobrinha me deixou bem curiosa. Sei que é um livro para adolescentes, mas faz de conta... rs.
    Fiz uma lista no "Luz" do livros que li em 2014. Se interessar...
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar