18 de fevereiro de 2015

Já são cinco

Cinco

Não sei bem onde eu esperava que este blog estaria após cinco anos de existência, mas fico satisfeito ao ver como ele está.

Este ano estou tentando ser mais presente – estão sendo cerca de quatro postagens semanais – e este ritmo deve ser mantido por um tempo. No mais, a ordem é exigir cada vez menos e curtir mais. Enquanto ler seja algo que me dê prazer e dividir estas experiências com vocês seja algo que me satisfaça das mais variadas formas, continuarei por aqui.

E chego ao que interessa. Vocês. Muito obrigado pelo último ano. Que este seja tão bom quanto, pra todos nós.

5 comentários:

  1. Parabéns pra você e para o blog!!!!

    Cinco é tempo heim?!! Mas é um tempo maravilhoso ♥

    Obrigada por ficar!!

    Bjks

    Lelê

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos cinco anos do .Livro e fico muito feliz em fazer parte do seu grupo de amigos e leitores. Como você diz o .\Livro é um dos "Melhores do Mundo " e digo de coração.
    Este último ano foi um ano em que pouco visitei, pois assumi muitos compromissos na Saleta e quero muito poder colocar um ritmo que exija menos e possa curtir mais.
    Beijos mil
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Luciano!!!!! Esse ano eu fiz 7 \o/ e o que faz blogar valer a pena, além claro da possibilidade unica de poder escrever o que vem na minha cabeça, são os bons companheiros de virtualidade que a gente vai encontrando pelo caminho! Amo seu trabalho como blogueiro, seu tom ao escrever as resenhas, a chatice nossa de cada livro não tão bom.... e tudo o mais que da o tempero a esse espaço!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Em agosto eu chego aos 5 anos de blogosfera também, então entendo seu sentimento. É incrível como essas datas "redondas" nos fazem refletir, talvez por nos remeterem a ciclos ou coisa assim. Agradeço por esses 5 anos de compartilhamento e que venham muitos outros!!!

    ResponderExcluir
  5. Oieeeeee,
    Parabéns....o tempo passa voando e é realmente ótimo saber que continuamos por aí, lendo e conversando....que essa comemoração aconteça por muitos e muitos anos, afinal dividir gostos literários é praticamente um presente.

    Beijos Elis - http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar