14 de fevereiro de 2015

Lançamentos Grupo Editorial Novo Conceito – Correio #29

Correios

Não tenho certeza, mas acho que estes são os lançamentos da Novo Conceito de Janeiro e Fevereiro. São oito livros, e muitos deles me atraíram. O que a gente faz mesmo com as filas de leitura?

De cima para baixo, mais um lançamento da #irado, o “O Reino Secreto de Todd”, da Louise Galveston, é infanto-juvenil e, se entendi bem, o quarto do garoto, Todd, é tão bagunçado que criaturas criaram vida debaixo de sua cama. Por ser infanto-juvenil entra direto na minha lista de próximas leituras.

O Rafael Moreira parece ser uma personalidade da internet de quem eu nunca havia ouvido falar até o lançamento do livro, ele está lançando agora o “Diário de Um Adolescente Apaixonado”.

Já faz um bom tempo que eu li alguma coisa da Bella Andre. Ponto positivo do “Quando Um Homem Ama Uma Mulher” é que ele conta como os pais da prole Sullivan se conheceram. Fiquei curioso. O “Três Dias Para Sempre”, é um lançamento nacional do selo Novas Páginas, e foi escrito pela Janda Montenegro.

Todo geek vai se alegrar com o lançamento do selo Novas Ideias: o “Tudo Que Um Geek Deve Saber” do Ethan Gilsdorf promete uma boa leitura e não por acaso será uma das minhas próximas. E fiquei bastante curioso com relação ao lançamento do “As Cores do Entardecer”, da Julie Kibler, que trata de relacionamentos interraciais em um período conturbado da história americana. Já contei que noventa e nove por cento dos meus relacionamentos foram interraciais? Bom, nem vem ao caso.

No momento estou lendo o “Boa Noite, Estranho”, da Jennifer Weiner, e estou gostando. Na capa há uma chamada dizendo “detetive por acaso” que me atraiu, e a autora tem um texto extremamente bem humorado e fluído. Resenha na segunda.

Agora o “Eu Fico Loko”, é de autoria do Christian Figueiredo de Caldas, mais uma personalidade da internet de quem nunca havia ouvido falar, me parece que são crônicas. Vai pra fila,

Foi isso, qual destes lançamentos mais gostariam de ler?

3 comentários:

  1. Não tenho a minima ideia do que faço com minha fila... tento ir lendo sem adcionar nada a ela antes de ler o último da pilha... mas... nunca consigo kkkk Meu Deus!!! Me identifiquei com o Todd, deve ter alguma coisa vivendo dentro da minha estante kkkkk de tão bagunçada que ela é! A Bella é uma autora para a qual precisei dar duas chances, o primeiro dela que li não gostei, o segundo amei e depois foi só amor estou me coçando para comprar o “Quando Um Homem Ama Uma Mulher” via kobo [esperando só tempo $$$ e o e-book baixar também hohoho].

    ResponderExcluir
  2. Eu já li o Diário de um Adolescente Apaixonado. Resenha sai em breve.

    Todd será o próximo que lerei desse monte!

    Lindos!!!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciano!
    Eu também não fazia a menor ideia quem eram essas "personalidades da internet"... Acho que estou velha mesmo, não conheço mais nada! Vou até sortear esses livros no blog porque não tenho o mínimo interesse na leitura...
    Eu terminei de ler "Boa noite, estranho" e gostei bastante, essa semana irei postar a resenha lá no blog.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar