13 de fevereiro de 2015

Quem é o Autor? – Respostas + Sorteio

Quem é o Autor

Não foi tão difícil assim!

Primeiro, fiquei muito feliz com o retorno que consegui com a brincadeira, foram 75 participações, mataram muito cedo as que eu achava que demorariam mais, e tropeçaram na que eu achei mais óbvia. É o universo, sempre conspirando. E, claro, obrigado por aceitarem tão pacificamente os trocadilhos infames que apareceram por aqui. Prometo me esforçar para superá-los!

O post de hoje é para: 1) trazer as respostas das cinco primeiras etapas do “Quem é o Autor?”; 2) o sorteio do prêmio, entre todas as participações – mas só leva o livro quem acertou o palpite sorteado; e, 3) anunciar que semana que vem voltamos com a 6ª etapa.

Por partes, as respostas para as cinco primeiras etapas eram as seguintes:

Quem é o Autor 1 - RespostaQuem é o autor 3 - RespostaQuem é o autor 8 - ResultadoQuem é o autor 2 - RespostaQuem é o autor 9 - Resposta

E, dentre as participações, a sorteada foi:

Sorteio-RandomSorteio-Resultado

PARABÉNS, KAROLINA!

O contato com a vencedora será realizado via e-mail, e ela tem cinco dias para responder. Caso não  o faça, novo sorteio será realizado.

Na próxima sexta, 20 de fevereiro, será publicada mais uma etapa da brincadeira, que deve terminar em 20 de março. Apesar de não serem mais aceitas participações nas etapas de #1 a #5, quem deixou seu palpite antes de 12 de fevereiro continua participando dos sorteios do mês de março com essas entradas!

Muito obrigado a todos os que participaram!

6 comentários:

  1. Só acertei 2. Como sou burra!!! kkkkkkk

    Mas eu tenho uma desculpa, todos eu respondi logo depois de acordar, rs. Ou seja, dormindo ainda. Mas é o único horário que tenho pra vir aqui!!!

    E vou continuar vindo enquanto tomo meu café da manhã!

    Bom dia!!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amei cada trocadilho infame kkkkk adorei a brincadeira! Finalmente uma brincadeira que eu consigo brincaaaaar \o/ Parabéns a vencedora!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    Nossa eu fiquei viajando nos dois primeiros, mas realmente estava fácil, bem adoro essa coluna aqui, me diverti muito e parabéns pela inspiração. Parabéns também a Karolina...\o/..\o/...beijos Elis!!!!

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Karoline!!
    Eu acertei todos que visitei, mas esqueci de voltar no último post =(, acredito que não conseguiria, não fazia ideia da existência desse autor.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu não acertei a segunda hahahahahaha Jamais conseguiria, quem é esse mano da foto? To esperando os próximos!!!!

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar