3 de junho de 2015

Lançamentos Novo Conceito – Correio #33

Correio

Títulos bastante esperados, retorno de autores queridos, lançamentos incríveis da Editora Novo Conceito.

Primeiro, temos o “A Lista”, da Cecelia Ahern. Eu gosto muito da autora, tive lá meus problemas com o primeiro livro dela que eu li, mas depois me rendi e hoje ela é figurinha carimbada quando vou falar de minhas autoras favoritas.

Da Sarah Jio, eu li o “Violetas de Março” e gostei bastante, então fiquei bastante empolgado quando soube do lançamento do “Neve na Primavera”, devo ler em breve, com expectativas altas.

Os dois últimos já chegam com um bom hype: o “A Playlist de Hayden”, da autora Michelle Falkoff; e o “Apenas Um Ano”, da Gayle Forman. Da Gayle li o “Se Eu Ficar” e ainda quero ler o “Para Onde Ela Foi”. Este, por sinal, é sequência do “Apenas Um Dia”.

Qual deles vocês mais estão a fim de ler?

Comentário Premiado

COMENTOU? PARTICIPE DO COMENTÁRIO PREMIADO, CLIQUE AQUI.

2 comentários:

  1. "Neve na Primavera" foi um livro que me emocionou muito... nossa as 50 ultimas páginas foram de cortar o coração, Como falei a você no inst. tive uma belaaa ressaca literária superada com um bom romance histórico. A proposito, foi fácil ler e difícil escrever sobre ele, sofri para escrever a resenha no Alexandre.

    Estou olhando para a "Playlist de Hayden", sabe Deus quando lerei \o/ e a Cecelia é uma autora a quem eu devo há muito tempo uma segunda chance!

    Cheros Luciano.

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu leria os quatro mas daria preferência aos “A Playlist de Hayden” e “Apenas Um Ano”.

    o/ até

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar