10 de maio de 2016

Ponto Final

Depois de muito pensar a respeito deste blog e do que vinha acontecendo, finalmente tomei uma decisão. Por tudo o que este espeço me proporcionou, por todas as pequenas e grandes alegrias que me deu, pelo respeito com que aprendi a vê-lo, é hora de dar um tempo por aqui, mas um tempo que pode muito bem se tornar definitivo.

Mas, ao tomar esta decisão, também percebi que gosto de falar sobre o que leio e assisto, e gostaria de seguir fazendo-o, mas de uma maneira mais descompromissada. Dificilmente escreverei resenhas com mais de mil palavras, ou assumirei compromissos com parcerias com editoras ou coisas afins. Resolvi ter um espaço pelo puro e simples prazer de tê-lo.

Assim nasceu o Diet Vader – que comprova meu talento para nomes estranhos – que terá foco em ficção científica, fantasia e suspense, mas sempre dando espaço pra aquele policial que nos tira o fôlego na busca pelo assassino. Serão textos rápidos com toda a beleza que somente a agilidade do Tumblr permite – e não, não é necessário ter uma conta na plataforma para me acompanhar por lá.

Para os mais antigos aqui, lá também postarei as dedicatórias, as frases, uma ou outra brincadeira quando o tempo permitir, e, claro, ele herda o “Bolão do Oscar” e o #SawyerReadingChallenge, que vai tomar um gás neste final de semestre. E se um @EuDietVader te der um oi no Twitter, não se assuste, este é o novo nome do antigo @pontolivro.

Espero vocês por lá. Qualquer dúvida, me mande uma pergunta, e, claro, dêem também uma olhada no Vader.

E muito, muito obrigado. Por tudo!

3 comentários:

  1. Tenho certeza que fiz uma conta no tumb, vamos ver se encontro ela.... Espere e você me verá por lá!

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Te entendo completamente, mas ainda não consegui coragem para fazer isso comigo mesma. Mas quem sabe um dia. Espero acessar mais o Tumblr agora que você está por lá.

    Beijos
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar