9 de junho de 2016

Sobre este blog

Quando resolvi dar um tempo neste blog minha intenção era a de manter, ao menos por um tempo, o endereço pontolivro.com ativo, para que as pessoas pudessem encontrar este lugar e fazer uma visita. Mas, ao tentar renovar o domínio para este ano, tive a ingrata surpresa de ter de pagar R$59,90 pela renovação. SESSENTA REAIS!, sendo que lá no primeiro ano paguei apenas 19,90. Enfim, o país está em crise e 60 contos é muito dinheiro para investir por aqui.

Enfim, quem quiser visitar o blog a pártir do próximo dia 20 ter´pa de usar o enereço a seguir: http://blog-gutenberg.blogspot.com

E, lembrando, estou atualizando com uma constância maior o www.dietvader.tumblr.com e o Twiter @eudietvader.

2 comentários:

  1. Que chato Luciano! Mas que bom que poderemos te ver ainda através desse outro endereço. Não some não. Eu também ando bem parada com meu blog Sacudindo mas, sempre que dá eu escrevo algo para alimentá-lo. Dá um dó acabar com ele afinal, fizemos história. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Tá f**@ isso hein, meu blog está mais parado que tudo, mas não tive coragem de largar de mão ainda....mas já estou me preparando psicologicamente pra isso prq pagar 60 conto pra renovar não rola.
    Vou acompanhar seu novo trabalho.
    Beijo

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar