21 de fevereiro de 2012

Ráh! Dois anos de blog!

livre

Confesso que me perdi no tempo, culpa do feriadão – não que esteja reclamando, tá sendo muito bom para que coloque minhas leituras em dia e recarregue as baterias, já gastas em um ano que promete para quem é funcionário público municipal – e deixei o segundo aniversário do blog passar em branco, sem nenhuma postagem.

Mais ainda é tempo de agradecer tudo o que tem acontecido por aqui. Quando comecei, lá em 2010, como se pode ver no print que estampa este post, usei apenas duas linhas de texto, escritas com uma pontada de pessimismo. No fundo, achava que ficaria solitário aqui, escrevendo sobre livros, que, convenhamos, está longe de ser paixão nacional. Não foi o que aconteceu.

Nestes dois anos, me surpreendi com o número de pessoas que leram este espaço, que deixaram seu comentário, trazendo um feedback que não tenho palavras para agradecer, e que demonstraram um carinho tal que sinceramente me deixou emocionado. Foi tudo muito bom, e tem sido.

Para comemorar, lancei há algum tempo a promoção de dois anos do blog, que sorteará três livros: “Best Seller”, “O Clube do Filme” e “Um Homem de Sorte”. Para saber como participar, clique aqui. As inscrições vão até o dia 10 de março. Participe, esta festa também é sua!

Aproveite e participe também da promoção que sorteará um kit do livro “Um Mundo Brilhante”, lançamento da editora Novo Conceito. Para saber como participar é só clicar aqui.

Muito obrigado, de novo. E boa sorte para quem participar das promoções.

12 comentários:

  1. Luciano, parabéns!!Mesmo a leitura não sendo uma paixão nacional, pelo menos temos quem se apaixona por ela, não é? E sustentar um blog com novas palavras em cada post, é uma tarefa para quem tem mesmo paixão. E cá estou deixando as minhas por aqui rsss

    Um abraço e FELIZ ANO NOVO (se me cabe a ironia kkkkk)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Marcelo! Ter um log exige mesmo alguma - muita - dedicação, mas não tenho do que reclamar, venho recebendo mais do que dou, e isso me deixa bastante feliz.

      Grande abraço.

      Excluir
  2. Parabéns Luciano! Seu blog está cada dia melhor e a leitura está a cada dia mais presente na vida dos brasileiros. Isso é fato. Continue com esse bonito trabalho de divulgação.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Luciano!!
    Um blogue sobre livros contribui para aumentar o interesse pela leitura. Mas tem que ser "o blog" e o seu consegue ser interessante, por não ter uma escrita cheia de barrigas, navegação fácil e sem poluíção. A leitura se torna fácil e flui cativando dos leitores mais exigentes até o mais simples. Acho que você acertou a mão! ;) Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, nem sei o que responder, rs. Brigado mesmo Luma, é sempre muito bom ter você por aqui, nem sabe o quanto tua opinião me deixa, semrpe, feliz.

      Beijos.

      Excluir
  4. Luciano,

    Fico feliz por ter tido a maravilhosa ideia de criar esse espaço, pois foi por aqui que ficamos amigos e que comecei a conhecer seus gostos e opiniões....Parabéns pelo tempo de blog e pelo aniver que você disse que já passou.....\o/....beijokas elis!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elis, também fico muito feliz que o tenha criado, ele tem me dado muitas alegrias, como conhecer tanta gente nova, bacana e inteligente como você ;) Brigado mesmo pela companhia :D

      Excluir
  5. Faltou meus parabéns! Bem, como tu bem o sabes, teu blog é um dos meus favoritos sobre literatura, independentemente de nossas divergências eventuais em relação a gostos literários, hehe. Você escreve bem, possui o dom da concisão o qual tanto invejo, e sabe pontuar com desenvoltura os aspectos que mais te impressionam numa obra, daí em diante é só amadurecimento gradativo. E o mais legal é que acabamos nos tornando amigos, até livro já ganhei de presente de ti, hehe. Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Jorge, idem idem idem. Brigadão por enriqeucer o blog com tua visita e comentários ;) Grande abraço.

      Excluir
  6. Olá Luciano

    O tempo passa e que bom que voltamos a nos encontrar e melhor ainda quando o motivo é o amor pelo livro.
    Parabéns pelos dois anos e vou lá participar de suas promoções.

    Obrigado por estar sempre presente e pelos comentários que sempre mostram uma opinião de quem conhece e ama a literatura.

    Beijos
    Irene Moreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é a mais pura verdade Irene, e fico imensamente feliz que tenhamos nos encontrado novamente ;) Agradeço todo o carinho e a ajuda que tem me dado no Vitrine.

      Grande abraço ;)

      Excluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar