12 de março de 2012

Resultado da promoção de dois anos do blog

Venho divulgar o resultado da promoção de dois anos do blog bastante feliz: foi a mais bem sucedida das que já fiz, com muitas participações, e esta é a ideia. Fico feliz que tenha acontecido, e agradeço a confiança que depositaram neste espaço.

O sorteio foi feito pelo Random.org, tendo sido selecionado randomicamente um número de 2 a 130 – lembrando que no Google Docs a linha de número 1 é a que trás a indicação/nome da coluna, por isso a primeira participação, na verdade, é a de número 2. Sem muita demora, os vencedores foram:

Livro 1: Best Seller, Will Rhode

ResultadoBestSeller

 

Livro 2: O Clube do Filme,  David Gilmour

ResultadoClubedoFilme

 

Livro 3: Um Homem de Sorte, Nicholas Sparks

ResultadoUmHomemdeSorte

 

Parabéns Wanessa Souza, Edgar Costa e Luciana. Vocês tem 3 dias para responder ao e-mail que acabei de lhes enviar. Caso não aconteça outro sorteio será realizado.

Agradeço mais uma vez a todos os que participaram; e não se esqueçam de participar da promoção valendo um kit do livro “Um Mundo Brilhante”, que resenhei aqui. Para saber mais sobre a promoção, clique aqui.

Por hoje é isso, grande abraço.

4 comentários:

  1. Eu sabia que não ganharia mesmo, hmpf. Mas parabéns a quem ganhou os exemplares! E mais uma vez, parabéns ao blog, Luciano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que também não tenho sorte? Mas de tanto insistir e persistir ganhei no sorteio de aniversário do A Magia Real, da Elis ;) Abração.

      Excluir
  2. Lu que felicidade!!!Eu ganhei esse sorteio!!!! Ah, não,pára tudo...
    Muito Obrigada :)

    Beijos

    Lu @Appromances

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Lu! Fico feliz que tenha gostado ;) e eu que gradeço a participação. Assim que te enviar te mando o código para rastreio pelo e-mail.

      Beijos.

      Excluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar