21 de março de 2012

Wishlist #7: O Clã dos Magos

Sinopse: Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purificar as ruas da cidade dos pedintes, criminosos e vagabundos. Mestres das disciplinas de magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. No entanto, seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam. Enquanto a multidão é expurgada da cidade, uma jovem garota de rua, furiosa com o tratamento dispensado pelas autoridades a sua família e amigos, atira uma pedra ao escudo protetor, colocando nisso toda a raiva que sente. Para o espanto de todos que testemunham a ação, a pedra atravessa sem dificuldades a barreira e deixa um dos mágicos inconsciente. Trata-se de um ato inconcebível, e o maior medo do Clã de repente se concretiza: uma maga não treinada está à solta pelas ruas. Ela deve ser encontrada, e rápido, antes que seus poderes fiquem fora de controle e destruam a todos.




Literatura fantástica! Hoje em dia me atrai tanto quanto o romance policial me atraía na adolescência. Também fico feliz em ver a Novo Conceito diversificando seu portfólio, principalmente para itens que casam com meu gosto pessoal. Soou um tanto quanto egoísta, eu sei ;) mas realmente me interessei por O Clã dos Magos. Esta luta entre oprimidos e opressores, magia, uma terra imaginária...quantas e quantas horas já não me perdi vagando por elas? Espero que Imardin seja tão agradável quanto as outras.

6 comentários:

  1. Capa sinistra..............

    ResponderExcluir
  2. Não sou lá muito simpática com os títulos da Novo Conceito, mas esse me interessou bastante (adoro literatura fantástica). Só achei o texto da capa dispensável, sabe? rs!

    Aguardo sua resenha, Luciano! ;]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela possui diversos títulos bastante interessantes, e acho que essa diversificação poderá, certamente, trazer para mais perto leitores que não se identificam com os que veem sendo lançados.

      Se o tiver em mãos resenharei ;)

      Excluir
  3. Fiquei doida por esse livro quando vi no catálogo da NC...realmente ai está um gênero que me agrada e que seria um grande prazer poder ler....\o/....beijoaks elis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elis, minhas expectativas são muito altas para este título ;)

      Excluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar