10 de abril de 2012

Promoção "Garota Replay"

Então, passando rapidinho pra postar a promoção valendo um kit do "Garota Replay", novo livro da Tammy Luciano, lançado pela Novo Conceito. Como disse na resenha, o livro é bastante divertido, tem uma leitura rápida e vai agradar principalmente aos mais jovens, apesar de não ser, de modo algum, proibitivo para os mais "velhos". Sou do segundo time e o livro me caiu muito bem, e espero que o vencedor da promoção também aproveite sua leitura e se divirta com tudo que acontece na conturbada vida de Thizi. E não se esqueçam, na sexta-feira tem "Qual é o livro?" :D

Clique em "Mais informações" para saber como participar desta promoção.



Para participar basta seguir os passos indicados no Rafflecopter após fazer o login. Em caso de dúvida, veja neste post como a ferramenta funciona. Também estou a disposição para sanar qualquer dúvida, basta deixá-la nos comentários. Observe que para ter acesso as demais opções de participação você deve cumprir a etapa obrigatória, que é comentar a resenha do livro.

a Rafflecopter giveaway

Abaixo, você pode copiar o banner para divulgação.





 
Lembre-se de que é necessário que você possua um endereço de entrega válido aqui no Brasil.

Caso o Rafflecopter não carregue - às vezes ele é temperamental - dê F5.

Serão aceitas inscrições até o dia 15 de maio, e o resultado sai no dia 16. Assim, o vencedor terá até o dia 19 para se manifestar através do e-mail que lhe será enviado logo após o sorteio.

Thumbs up para a Novo Conceito, que disponibilizou o livro para sorteio.

Boa sorte ;)

12 comentários:

  1. Bom dia!
    Inaugurando a lista de participantes. Espero que apesar de os últimos serem os primeiros que desta vez ocorra o inverso.
    Participando , divulgando e torcendo

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciano.
    Obrigada pela visita lá no blog. É sobre o gadget de metas, encontrei aqui: http://llivingandllearning.blogspot.com.br/2012/02/como-fazer-uma-barrinha-de-metas.html
    Espero ajudar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eba, to participando ;x Sorte pra mim (yn)

    ResponderExcluir
  4. Participando, dessa vez eu ganho este livro!

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar