2 de junho de 2012

Resultado da Promoção “Estilhaça-me”

Com certeza Estilhaça-me está dando o que falar  e o número de participações nesta promoção mostra isso. É muito bom que o livro tenha atraído tanto interesse, sinceramente a autora merece toda esta atenção, pois conseguiu criar uma distopia competentemente, que te deixa super ansioso pela continuação quando termina de ler o livro.

Agradecendo a todos os que participaram, a ganhadora foi:

Resultado Estilhaça-me

Parabéns Vanessa!

A Vanessa tem três dias para responder com seus dados ao e-mail que acabei de lhe enviar. Caso isso não aconteça, um novo sorteio será feito.

Muito obrigado a todos os que participaram e não se esqueçam de participar das promoções que estão acontecendo: O Espião, e a promoção  especial Mês dos Namorados,em parceria com a Elis, do A Magia Real. Conto com vocês ;)

3 comentários:

  1. Eu ainda confiro resultado de sorteio... É claro que eu não ganhei... #Fato

    Parabéns Vanessa!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a ganhadora e a sorte um dia bate a nossa porta. Temos que ter esperança.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mais um sorteio do livro “Estilhaça-me” que não levo rsrs.
    Parabéns para a ganhadora, espero que desfrute de uma boa leitura.

    Beijos
    Luciana

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar