30 de junho de 2012

Resultado da Promoção “O Espião”

O Espi]ao Horizontal

Hey! Passando rapidinho para anunciar o vencedor da Promoção “O Espião”, realizada em parceria com a Editora Novo Conceito, valendo um kit do livro que trás as aventuras do detetive Isaac Bell, que vai fazer a cabeça de muitos leitores. Para ler minha resenha do livro clique aqui.

E o vencedor foi:

Resultado - O Espião

Parabéns Anderson!

O Anderson tem até quinta feira para responder com seus dados ao e-mail que enviei informando que era o vencedor da promoção. Caso isso não aconteça, um novo sorteio será feito.

Muito obrigado a todos os que participaram e não se esqueçam de participar das promoções que estão acontecendo: Promoção "Cruzando o Caminho do Sol" (até 15/07) e Promoção "Garotas de Vidro" (até 30/07).

4 comentários:

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar