4 de agosto de 2012

Promoção “A Casa das Orquídeas”

A Casa das Orquídeas

Já faz um bom tempo que publiquei a resenha de “A Casa das Orquídeas”. Na ocasião, disse que o livro era muito bom, mas uma passagem já perto do fim me causou estranhamento. Parecia diferente demais do restante da narrativa e do estilo da autora, como se fosse a única ferramenta possível para fazer a história dar uma guinada. Mas não estraga todo o livro, só te faz pensar que algum outro recurso poderia ter sido utilizado. Bom, mas o bacana é que a autora, Lucinda Riley virá para a Bienal do Livro em São Paulo, um evento imperdível, – para confirmar a data, veja este post no blog da editora Novo Conceito.

Clique em "Mais informações" para saber como participar da promoção e concorrer a um kit do livro.

Para participar basta seguir os passos indicados no Rafflecopter após fazer o login. Em caso de dúvida, veja neste post como a ferramenta funciona. Também estou a disposição para sanar qualquer dúvida, basta deixá-la nos comentários. Observe que para ter acesso as demais opções de participação você deve cumprir a etapa obrigatória, que é comentar a resenha do livro e seguir o blog pelo Google Friend Connect.

Lembre-se de que é necessário que você possua um endereço de entrega válido aqui no Brasil.

a Rafflecopter giveaway

Caso o Rafflecopter não carregue - às vezes ele é temperamental - dê F5.

Serão aceitas inscrições ate o dia 30 de agosto, e o resultado sai até 3 de setembro. Assim, o vencedor terá até o dia oito de setembro para se manifestar através do e-mail que lhe será enviado logo após o sorteio. Como os Correios andam pisando na bola, não podemos nos responsabilizar por eventual extravio do kit – que pode ser acompanhado através de código de rastreio enviado ao vencedor logo após a postagem do kit.

Em caso de dúvidas, deixe-as nos comentários ou entre em contato comigo através do e-mail lucianoassantos@gmail.com .

Nossos agradecimentos para a Editora Novo Conceito, que disponibilizou o livro para sorteio.
Para ver todas as promoções do blog, clique aqui. Recomendo que assine o feed do blog, para que o receba via e-mail, e assim ficará por dentro de todas as atualizações.

Boa sorte ;)

21 comentários:

  1. Tá, vc foi implicante na resenha, mas talvez concorrer ao livro valha a pena passar por toda essa maratona via Rafflecopter \o/ Ufaaaaa...

    ResponderExcluir
  2. Participando de mais uma!! Eperando que essa ferramenta dispare e pare no meu nome!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Participando e na torcida.


    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Por sua "culpa" comprei o livro :) Daí, não vou participar... Boa sorte aos demais!! Beijus,

    ResponderExcluir
  5. Quero ler os livros dela e sim, a resenha me deixou bem cabreira e contrariada, mas ... se você diz que no todo é bom eu acredito *-*
    Participando ;)

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da resenha quando li e agora quero o livro!

    ResponderExcluir
  7. Participando!!! Já perdi as contas de quantas promoções participei pra tentar ganhar esse livro, tomara que eu tenha sorte dessa vez!!! =)

    ResponderExcluir
  8. Bom dia! Tem como eu saber se deu tudo certo na minha inscrição? Eram tantos requisitos, hehe : )

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar