28 de setembro de 2012

Na Saleta de Leitura


Há muito tempo que queria ler algo de Jane Austen, mas, por um motivo ou outro, nada de a oportunidade aparecer. Até que a Irene, da Saleta de Leitura, me convidou para resenhar "Orgulho e Preconceito", e claro que não pude perder esta oportunidade. Você pode ler minha resenha aqui.


E, aproveitando a oportunidade, hoje é sexta, e se vopcê ainda não participou do "Tem Lógica?" ainda dá tempo. Vale um kit de "Estou Com Sorte". Aproveite também e visite nossa página de promoções.

Façam uma visita à Saleta!

Mais uma vez obrigado Irene pela oportunidade ;)

7 comentários:

  1. Não sei por que demônios não consegui comentar no Saleta de Leitura, então vai aqui mesmo. Adorei sua resenha, principalmente os pontos que você abordou com relação aos personagens. Acho muito difícil resenhar clássicos e livros tão lidos, amados e "concluídos", porque a gente já pega o título com uma carga enorme de interpretação alheia e fica com a impressão de que não tem nada a acrescentar.

    Grande abraço!

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi. Eu já li esse livro da Austen, muito lindo! Parabéns pelo seu trabalho tão lindo aqui no blog.
    Vim conhecer pois estamos participando do sorteio junto com a Elis.
    Beijinhos para vc!
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tá que a chefe da Saleta é a Irene, mas eu fico feliz por ver a Saleta aqui!!! \o/

    ResponderExcluir
  4. É para ficar feliz mesmo não é Pandora? Obrigado Luciano não só por ter aceito o convite, mas por nos deixar tão felizes de ver a a nossa Saleta de Leitura neste post.

    Um bom final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Opa, o Luciano tá famoso!
    Vou lá comentar na sua resenha. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro Jane Austen e acho que todos devem ler seus livros. Legal ver os blogs amigos batendo uma bolinha e trocando experiências.

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar