13 de outubro de 2012

Promoção “O Começo do Adeus” [+Resultado]

O Começo do Adeus

Anne Tyler foi uma bela surpresa. Não conhecia a autora de nome, mas não foi preciso muitas páginas para reconhecer nela uma romancista nata, que consegue falar com seu leitor sem precisar de artifícios intrincados ou que pareçam desnecessários: seu texto é belo por que fala das pessoas, da vida que levam e o que fazem dela.

Depois da leitura de “O Começo do Adeus” me tornei seu fã, e quero muito ler algo mais seu. Então fico muito feliz de vir hoje lançar uma promoção valendo um kit do livro, oferecido pela Editora Novo Conceito, pois assim mais uma pessoa poderá se encantar com seu texto.

Clique em "Mais informações" para saber como participar da promoção.

Para participar basta seguir os passos indicados no Rafflecopter após fazer o login. Em caso de dúvida, veja neste post como a ferramenta funciona. Também estou a disposição para sanar qualquer dúvida, basta deixá-la nos comentários. Observe que para ter acesso as demais opções de participação você deve cumprir a etapa obrigatória, que é comentar a resenha do livro e seguir o blog pelo Google Friend Connect.

Lembre-se de que é necessário que você possua um endereço de entrega válido aqui no Brasil.

 a Rafflecopter giveaway

UPDATE:

Parabéns AMANDA!

A Amanda não entrou em contato. Feito novo sorteio, a vencedora foi:

LUIZA F GOMES

Você tem até o dia 13 para responder ao e-mal enviado com seus dados.

E muito obrigado a todos os participantes ;)

Caso o Rafflecopter não carregue - às vezes ele é temperamental - dê F5.

Serão aceitas inscrições ate o dia 30 de Novembro, e o resultado sai até o dia 03 de Dezembro. Assim, o vencedor terá até o dia oito de setembro para se manifestar através do e-mail que lhe será enviado logo após o sorteio. Como os Correios andam pisando na bola, não podemos nos responsabilizar por eventual extravio do kit – que pode ser acompanhado através de código de rastreio enviado ao vencedor logo após a postagem do mesmo.

Em caso de dúvidas, deixe-as nos comentários ou entre em contato comigo através do e-maillucianoassantos@gmail.com .

Nossos agradecimentos para a Editora Novo Conceito, que disponibilizou o livro para sorteio.
Para ver todas as promoções do blog, clique aqui. Recomendo que assine o feed do blog, para que o receba via e-mail, e assim ficará por dentro de todas as atualizações.

Boa sorte ;)

25 comentários:

  1. Querendo ganhar para poder ter um exemplar e curtir essa leitura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciano!

    Não vou participar pois já tenho o livro ;)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Eu estava esperando loucamente essa promoção porque queria muito o livro (culpa da sua resenha). Mas como consegui meu exemplar (_o/) Vou passar e deixar para outras pessoas também tenham sua chance!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, Lu, que bom que já tem o seu ;) Bom encontro com Anne Tyler, espero que goste ;)

      Excluir
  4. Participando
    mgrezender@gmail.com
    @MaristelaRezend

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar