25 de janeiro de 2013

Promoção Especial Folia Literária

Folia-Literaria

Se você não é fã de carnaval e prefere passar os dias de festa dentro de casa, na companhia de um bom livro, bem vindo ao time! Pensando nisso, sete blogs se uniram para fazer um grande carnaval literário. E eles estão convidando vocês para fazerem parte desta festa! Olhem só o que o grande sortudo vai levar para casa:

Então, vão ficar de fora desta folia? Corram e participem! Todas as chances são opcionais, e quanto mais preencherem, mais são as chances de ganhar. Mas só vale participar quem tem endereço de entrega no Brasil!

a Rafflecopter giveaway

As inscrições podem ser feitas até o dia 25/02 e o ganhador tem até 3 dias para responder ao e-mail com seus dados para o sorteio não ser refeito. O envio dos livros é de inteira responsabilidade de cada blog organizador do sorteio, e eles tem até 60 dias para enviar o livro.

Boa sorte ;)

6 comentários:

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar