13 de março de 2013

Leia Sempre [Selo]

Hoje estou me sentindo particularmente rebelde e destemido, então resolvi encarar o editor de postagens do Blogger - pra quem não sabe eu uso o excelente "Windows Live Writer", da Microsoft, que permite editar as postagens como uma liberdade muito maior, colocar efeitos em fotos, enfim, merece uma olhada - que não vai muito com a minha cara e insiste em colocar espaços onde não deveria.

Mas vim hoje para responder ao selo que ganhei da nossa já conhecida Pandora, lá no "Uma Pandora e sua Caixa". Foi o "Leia Sempre".



As regras do selo são:

- Citar o nome e o link de quem te enviou: Jaci

- Indicar dois livros - no mínimo - que leu em 2012 e gostou: Vou indicar meu Top10 Livros de 2012, onde falei dos dez melhores livros que li no ano passado. Tem de tudo lá, de Laurie Halse Anderson à Gorki, passando por Palahniuk e McEwan. Também podem visitar o Olimpo, cantinho dos livros que receberam as três nots mais altas por aqui.

- Listar três livros - no mínimo - que deseja ler em 2013: Esta é fácil, tenho um milhã de coisas pra ler. Só pra citar alguns: "Do que eu falo quando falo de corrida", do Haruki Murakami; "A Revolta de Atlas", da Ayn Rand; "As Vantagens de Ser Invisível", do Stephen Chbosky; Fale, da Laurie Halse Anderson; e, por fim, "A Professora de Abstinência", do Tom Perrota.

É isso. Eu vou trapacear e não indicar pra ninguém. Então quem quiser fique à vontade para também responder.

Dois abraços ;)

10 comentários:

  1. Você sempre trapaceia no quesito indicação kkk... Eu já tentei usar esse programa que você citou, até tenho ele instalado, mas... sei lá... nunca me habituei... No mais obrigada por responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, na indicação eu não fico à vontade ;)

      Quanto ao Live Writer, eu adoro, não consigo mais usar o nativo do Blogger.

      Excluir
  2. Oi Luciano! Nossa quanto tempo não passava por aqui! Gostei dessa brincadeira! Achei bem interessante seus livros para 2013. Vou pensar um pouco e ver o que posso postar sobre o tema.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciano tudo bem. Que legal que As vantagens de ser invisível está nos seus desejos de leitura para 2013. Espero que você goste, eu gostei e muito.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  4. Saudações õ/
    Trapacear não vale, Jesus chora SUHAUSHAUSHUA'
    Enfim, adorei esse selo, muito legal *O*
    Já li Garotas de Vidro e também considero um dos meus top 10 do ano passado, só quem já passou pelo que a Lia passa no livro realmente entende o sofrimento que é a bulimia e a auto-mutilação. Sou louca para ler qualquer livro do Chuck, mas eles são CARÍSSIMOS. Não tenho coragem de comprá-los T.T
    Espero que leia As Vantagens logo, o livro é lino demais <3

    Beijos!
    www.nathlambert.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha!

      Então.... eu gostei muito do "Garotas de Vidro", a narrativa da autora consegue nos fazer sentir na pele da Lia, e é muito tenso durante quase todo o livro.

      E o Chuck é do coração ;) As Vantagens tá na minha lista e devo ler muito em breve, talvez consiga ler ainda esta semana ;)

      Excluir
  5. Creio que minha paixão por As vantagens de ser invisível foi mais pela fase que eu estava passando, mas é um bom livro de qualquer jeito (para qualquer fase). Fale é um livro que está na minha wishlist faz um tempinho, pq adoro o jeito com que a autora trata temas ~polêmicos~e complicados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tô louco pra ler logo, mas comecei o "As Virgens Suicidas" e já viu, só começo o "As Vantagens" quando terminar este - acho que termino esta semana ;)

      Excluir
  6. Adorei Luciano. Sempre amo os estilos de livro que você mais gosta e por isso eu sempre venho aqui pegar uns títulos pra acrescentar na minha lista.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, espero que goste, é muita responsabilidade sair indicando livros assim, rsrsrs.

      Excluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar