20 de março de 2014

Resultado do “Qual é o Livro?” e Sorteio

Qual é o Livro 2014

Acabou! Foram cinco etapas e finalmente venho hoje divulgar o resultado desta edição do “Qual é o Livro?”, em comemoração do quarto aniversário do blog. Mas começo agradecendo a todas as pessoas que participaram, que enviaram seu palpite, que divulgaram a brincadeira. Muito obrigado mesmo, conto com vocês numa próxima.

Para ver todas as etapas e respostas, visite este post e veja no tópico “Calendário”.

Já para ver a classificação geral, CLIQUE AQUI.

A vencedora, que leva um exemplar do livro “Adeus à Inocência”, cedido pela Editora Novo Conceito, foi……


Lu Tazinazzo
Com 33 Pontos


Parabéns Lu!

Os sorteados, dentre todas as entradas do formulário, incluindo palpites e divulgação, foram os seguintes. (Para ver o print com o sorteio, clique AQUI e AQUI)


Saleta de Leitura
A Corista & Outras Histórias”, do Tchékhov

Sumaya Lira Hermann
O Retrato”, do Gogól.


Parabéns!!

Aos vencedores, enviem e-mail com seus dados para lucianoassantos@gmail.com ;)

Gente, de novo, muito obrigado a todos que acompanharam a brincadeira. Não sabem o quanto fiquei feliz com todas as participações. Dois abraços!

3 comentários:

  1. Parabéns! Acho que foi mais um projeto de sucesso... Eu confesso que me sinto até culpada por não brincar muito, acho que sofro de preguiça crônica quando o assunto é desafio de lógica e coisas assim... mas curto acompanhar \o/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a vencedora e fico feliz que a sorte tenha me contemplado com um livro de Tchékhov.
    Foi muito gratificante participar de Qual é o livro e marcar,os a data do aniversário do .Livro com uma brincadeira tão gostosa.

    Beijos mil!

    ResponderExcluir
  3. Mas... mas... mas... Eu dei minha derrota como certa! Ai nem acredito!!!! Muito obrigada! To tão feliz, eu não costumo ganhar as coisas, mas ganhar por causa da minha habilidade de raciocínio é até melhor que ganhar em sorteio hahahahaha

    Abraços!

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar