22 de outubro de 2014

Promoção “O Conde Sabe” + Resultado

Promo O COnde

Faz algum tempo que venho colocando à venda algumas coisas no “Mercado Livre”, em especial histórias em quadrinhos e mangás. Vocês sabem, as coisas não estão fáceis, então é uma boa alternativa para se fazer girar a roda: você abre mão de algo que já leu, e, com o que ganha com a venda, compra algo que quer muito ler.

A partir disso nasceu o “O Conde Sabe”, um blog onde centralizo meus anúncios no Mercado Livre, de forma que fique mais fácil encontrá-los por lá e, por que não, ganhem uma maior visibilidade. A ideia é postar anúncios de livros e artigos relacionados, com novidades em breve.

O nome é meio que uma piada familiar, do tipo infame, e tem origem no filme d’O Conde de Monte Cristo. Alguém assistiu?

O blog tem perfil no Instagram, no Twitter e no Facebook. Façam uma visita, sigam, curtam e compartilhem. Quaisquer dúvidas, entre em contato pelo e-mail ocondesabe@outlook.com

Por ser uma ocasião especial, nada melhor que sortear dois livros: um exemplar do “A Menina Mais Fria de Coldtown” e um de “Selvagens”, mais alguns marcadores do blog. Serão no total cinco ganhadores.

Para participar basta seguir os passos indicados no Rafflecopter após fazer o login. Qualquer dúvida, entre em contato por e-mail ou nos comentários. Lembre-se que é necessário que você possua um endereço de entrega válido aqui no Brasil.

a Rafflecopter giveaway

MAURÍCIO DIAS
Ganhou “A MENINA MAIS FRIA DE COLDTOWN

CRISTIANE OLIVEIRA
Ganhou “SELVAGENS

CRISTIANE DORNELAS
Ganhou “Kit de marcadores

ANA CRISTINA ALENCAR
Ganhou “Kit de marcadores

VANESSA KALEN
Ganhou “Kit de marcadores

PARABÉNS A TODOS! E MUITO OBRIGADO A TODOS OS QUE PARTICIPARAM.


Serão aceitas inscrições até o dia 13 de Dezembro, e o resultado sai neste mesmo post até o dia 15 de Dezembro. Assim, o vencedor terá até o dia 18 de Dezembro para se manifestar através do e-mail que lhe será enviado logo após o sorteio, informando seus dados para envio do livro.

O prêmio será enviado em até 15 dias, a partir da data de contato do ganhador. O blog não se responsabiliza pelo reenvio de objetos retornados ou extraviados pelos Correios.

Em caso de dúvidas, deixe-as nos comentários.

Boa sorte ;)

22 comentários:

  1. Achei massa essa história Luciano. Vou ficar de olho, nunca se sabe quando algo interessante por voar da sua estante para a minha por um preço modico néh?!?!

    ResponderExcluir
  2. Lu, eu vou preencher e seguir, mas se caso eu for sorteada você pode cancelar e sortear outro, pois eu já tenho esses livros, mas preciso abrir o formulário pra seguir!! rsrs

    Bjkssssss

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A ideia é ótima! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Quantos exemplares de Selvagens você tem? auhauahuahuahauhau Adorei a promoção, nem preciso do Selvagens, inclusive, graças à você, mas a Holly Black eu faço QUESTÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha! Eu tinha comprado quatro, pra dar pra cada um que respondesse o "Eu quero", mas só três responderam, daí sobrou esse por aqui, rsrsrs.

      Excluir
  5. Gostei demais de saber disso, vou passar a acompanhar e quem saber fazer umas aquisições ^^

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela iniciativa.. Vou acompanhar. Quem sabe não acho aqueles livros que estou querendo muito ler.

    ResponderExcluir
  7. Participei, espero dar sorte, já anotei o link de suas lojinhas aqui pois sempre gosto de comprar livros usados e tentar ajudar o meio ambiente (e meu bolso, rsrsr)
    Boas Vendas, beijos
    kmonneska@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Participando ;D
    larissaleal_s@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a promo! Quero p mim!

    drica-dito@hotmail.com

    adriana medeiros

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar