29 de abril de 2015

E lá se vai meu argumento de não iniciar novas séries! –Correio #32

CorreioAchei esse ângulo bastante conceitual…. sqn

Não sei onde estava com a cabeça pra tirar uma foto assim, mas vai ser penoso tirar tudo da estante novamente, então vamos lá.

Até o último #Correio eu tinha firme um discurso de completar as séries que já havia começado e tal, mas que todo mundo, eu incluso, sabe que é conversa pra boi dormir. Eu tenho que encontrar uma maneira de não visitar mais o site da Comix, desta última vez, a visita me rendeu:

O No Game No Life #1, em livro. Nunca li as tão famosas novels japonesas, então achei que era uma boa oportunidade pra começar, e já comecei gostando desse formato pequeninihno. E, olhem só, o autor, Yu Kamiya, é brasileiro, mas mora com a família no Japão há muito tempo. Ele também é o autor do mangá da série, adaptado juntamente com sua esposa, Mashiro Hiiragi,  que comprei o primeiro volume, e que está logo abaixo do terceiro volume de Corpse Party Musume, de Makoto Kedouin e Mika Orie.

Os dois seguintes são novas séries da NewPop, a Drug-On e a No.6. A primeira, do Misaki Saitoh, é curta, serão apenas cinco volumes, e fala de uma ilha que concede desejos – alô, Oceanic? Uma poltrona no voô 815, por favor!… isso, de Sidney para Los Angles….. não, não, só ida. Obrigado! – e o segundo, dos mangakás Asano Atsuko e Kino Hinoki, tem uma pegada distópica – se não estou redondamente enganado.

Por fim, comprei a coisa mais sensacional que é o primeiro volume de Zero Eterno, da dupla Souichi Sumoto e Naoki Hyakuta, publicado pela JBC, e que conta as memórias de um piloto de avião do esquadrão kamikaze durante a Segunda Guerra Mundial. Terá resenha muito em breve.

Foi isso. Tenho que começar urgentemente a ler mais do que comprar :(

6 comentários:

  1. Quero resenha pra ontem de Zero Eterno. Me interessei heim!!!

    Ainda estou aprendendo a gostar dessas coisas, por isso vou bem devagar.
    Mas vou anotando todas as dicas!!

    Bjks

    Lelê

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    kkkkkkkkkk....pior é conversa para boi dormir mesmo....kkkkk...mas admite ai...é maravilhosoooo comprar....e eu também sempre digo, vou completar a série tal e sempre vou adiando....e comprando outros...é a vida de leitor....eu também tenho que ler mais que comprar, mas também é outra promessa que não consigo seguir, saiu lançamento to de olho....mas pensamos pelo lado bom....é um vício do bem....e nada que prejudique a saúde....boa leituras amigo...beijos elis!!!

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é!? KKKKK, nem sei quem eu queria enganar com essa, rsrsrs.

      Excluir
  3. Somos dois Luciano, preciso ler mais do que compro... kkkk E cumprir promessas literárias... kkkk e não visitar sites de livros em dias de promoção diga-se de passagem!

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar