26 de novembro de 2015

Hiato

Por motivo de força maior – ficou oficial demais isso, não? – que se traduz em: tá um caos no trabalho e tenho que correr pra dar conta de fechar tudo redondinho até o dia 17,  resolvi dar uma pausa no blog.

As coisas já vinham se arrastando e não acho que estava sendo  justo com este espaço. Retorno brevemente no começo do mês que vem com a edição do  ano do “Bolão do Globo de Ouro”, dia 14 de dezembro com as melhores leituras do segundo semestre, e próximo ao Natal pra dar “aquele afago” ;) E, torço, as coisas se normalizam em janeiro.

Conto com vocês. Espero vocês.

3 comentários:

  1. Oi Lu,
    Bom hiato para você....=D...que consigas colocar tudo em dia para voltar logo pro universo blogueiro....E ando meio parada no blog também...deve ser a correria de fim de ano...o ano voou. Até loguinho.....beijos Elis

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Trabalhe e descanse, quando voltar, estaremos aqui!

    Bjkssssss

    Lelê

    ResponderExcluir
  3. Luciano, sei bem como são essas coisas. Também ando enrolada com trabalho, família e curso que estou fazendo. Meus blogs também andam paradinhos por conta disso. Vá de boa e volte quando puder. Estaremos por aqui. Beijos

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar