20 de junho de 2012

Promoção “Cruzando o Caminho do Sol”

Cruzando o Caminho do Sol_ Capa.indd

Livro de estreia do autor Corban Addison, que é advogado, não é de se estranhar que o protagonista de “Cruzando o Caminho do Sol” seja um advogado também. Mas nem pense que ele fica todo o livro preso em escritórios ou tribunais: Thomas parte para a Índia em busca de si mesmo e da mulher que ama; e depois para a Europa em busca de justiça – mas na forma da lei – seguindo o rastro de uma menina vítima do tráfico humano. Começando com o pé direito, Addison nos mostra que é um escritor competente e com futuro, estou certo de que você também aproveitará a leitura. Para ler minha resenha sobre o livro, clique aqui.

Clique em "Mais informações" para saber como participar desta promoção e concorrer a um kit do livro.

Para participar basta seguir os passos indicados no Rafflecopter após fazer o login. Em caso de dúvida, veja neste post como a ferramenta funciona. Também estou a disposição para sanar qualquer dúvida, basta deixá-la nos comentários. Observe que para ter acesso as demais opções de participação você deve cumprir a etapa obrigatória, que é comentar a resenha do livro e seguir o blog pelo Google Friend Connect.

a Rafflecopter giveaway

Lembre-se de que é necessário que você possua um endereço de entrega válido aqui no Brasil.

Caso o Rafflecopter não carregue - às vezes ele é temperamental - dê F5.

Serão aceitas inscrições ate o dia 16 de julho, e o resultado sai no dia 18. Assim, o vencedor terá até o dia 5 para se manifestar através do e-mail que lhe será enviado logo após o sorteio.

Em caso de dúvidas, deixe-as nos comentários ou entre em contato comigo através do e-mail lucianoassantos@gmail.com .

Nossos agradecimentos para a Editora Novo Conceito, que disponibilizou o livro para sorteio.
Para ver todas as promoções do blog, clique aqui. Recomendo que assine o feed do blog, para que o receba via e-mail, e assim ficará por dentro de todas as atualizações.


Boa sorte ;)

_

Obs: estava achando a sidebar do blog muito extensa. Daí vi nesse blog uma maneira bem mais racional de exibir as promoções – isso quando são mais de duas ou três. Créditos atribuídos ;)

18 comentários:

  1. Participando com certeza...eu quero esse livro simm!!!

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando !! sempre presente em seus sorteios, pois a Saleta precisa de livros para alegrar suas crianças. !!!

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo muito pra ganhar,bjs.

    ResponderExcluir
  4. \o/\0/\0/

    Ganhei, obrigada,uhuhuuuuu,beijinhos.

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar