16 de fevereiro de 2013

Resposta do “Tem Lógica?” #3 + Sorteio

lgica

Atrasado, eu sei, mas finalmente venho com a resposta para o “Tem Lógica?” #3 e o resultado do sorteio do kit do livro “Dizem por Aí”, cedido pela editora Novo Conceito, e que foi sorteado entre os acertadores do desafio. Sem demora, vamos à resposta:

O problema da vez era o “Página Marcadas”, no qual estranhas marcações apareciam em alguns llivros e, dizia-se, se tratavam de uma conspiração norte-americana. Um detetive resolveu investigar, mas não sendo nada metódico, acabou se embaralhando nas entrevistas que realizou. Através de algumas pistas, o participante poderia definir tudo que este detetive descobriu em suas pesquisas. A resposta correta seria a seguinte:

Resposta Qual é o Livro 3

Agradeço a todos os que participaram. Não estava fácil – menos da metade dos participantes conseguiram cegar à resposta correta – eram cento e cinquenta casas e se perder no meio do raciocínio era bastante simples, mas, mesmo assim seis pessoas acertaram. Foram elas – pela ordem de envio da resposta:

  1. Tábata Kotowski
  2. Thiago Trisltz
  3. Mariana Gregório
  4. Aline Medeiros
  5. Nathalia Crosewski
  6. Lucas Borges

E o sorteado – através do Random.org – foi:

Sorteio Tem Lógica 3

Parabéns Aline!

A Aline tem três dias para responder ao e-mail que vou lhe enviar. Caso não entre em contato, novo sorteio será realizado.

Muito obrigado a todos os que participaram, e até a próxima ;)

5 comentários:

  1. Ah...não ganhei, mas foi divertido participar.

    ResponderExcluir
  2. Desta vez eu desisti. Não preenchi nem metade dos espaços D:
    Parabéns aos que conseguiram! \o/

    ResponderExcluir
  3. Eu confesso que fujo do "Tem Lógica" quase como o diabo da cruz, mas um dia desses, mais cedo ou mais tarde, vou tentar...

    Claro parabéns aos que toparam o desafio, acho que só topar já é uma grande coisa!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, me embananei toda, mas pretendo me esforçar mais no próximo =(

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar