6 de fevereiro de 2014

Qual é o Livro? #12

Qual é o Livro 2014

Esta é a primeira etapa do “Qual é o Livro?” em comemoração aos quatro anos do blog. Para entender como a brincadeira vai funcionar e como participar sugiro que leiam este post, mas o funcionamento é bastante simples: vou lhes dar cinco dicas sobre determinado livro e, através dessas dicas, vocês têm de adivinhar de qual livro estou falando. Ao final das cinco etapas, o participante que tiver acumulado mais pontos ganha um exemplar de “Adeus à Inocência”, cedido pela Editora Novo Conceito, e as demais participações concorrem a um exemplar de “A Corista & Outras Histórias”, do Tchékhov; e “O Retrato”, do Gogól, que serão sorteados através do Random.org.

UPDATE 13/02: Não estão sendo mais aceitas as respostas para esta edição. Visite o post da edição #13 para participar.

Para participar, basta descobrir de qual livro estou falando e preencher o formulário abaixo. Maiores instruções podem ser encontradas neste post, assim como o calendário de publicação das etapas.

Só lembrando que cada participação vale 1 ponto, estando o palpite certo ou não; cada referência correta vale 1 ponto; e a resposta certa vale 3 pontos.

As dicas de hoje são:

  1. Testemunho
  2. Nova Identidade
  3. Esporte
  4. A verdade
  5. Recomeço

Frase de divulgação

Vou acertar “Qual é o Livro?” e concorrer a Adeus à Inocência, da @Novo_Conceito no @pontolivro http://goo.gl/Rh5Ucw #QeoL

Para participar, utilize o formulário abaixo, ou clique aqui.

IMPORTANTE:

  • No formulário, em “Qual é o Livro? número:” escreva 12
  • Não deixe seu palpite nos comentários!
  • Serão aceitas respostas para esta etapa até o dia 13 de fevereiro, quando uma nova etapa será publicada.

7 comentários:

  1. Uhuuuuuuu eu acho que esse foi um pouco mais a minha realidade do que os anteriores hehehehe acho que fui bem. Vou ganhar de todo mundo, desculpa galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Até que esse não tava tão difícil ;) mas depende. Acho que tem pessoas que não vão saber de qual livro se trata.

      Excluir
  2. Acho que estou sem ideia... Gente, sou muito ruim e enigmas, só consigo fazer palavras cruzadas... Juro que tentei... mas... se tiver um estalo volto aqui e preencho tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que quando não sou eu quem dá as dicas também tenho dificuldades em adivinhar?

      Excluir
  3. Espero ter tido uma boa intuição quanto ao livro.

    ResponderExcluir
  4. essa edição #12 achei fácil pois já tinha lido o livro hahahahaha vamos ver o que teremos na próxima edição ^^

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar