8 de agosto de 2014

Correio #24 – Lançamentos de Agosto da Novo Conceito

20140801_153014

Olhem só! Faz menos de um mês que publiquei o último post sobre o que recebi, então será que estamos tendo uma periodicidade porcamente regular? Só o tempo dirá, mas acho que volto já na semana que vem para mostrar alguns mangás que comprei ;) O post de hoje é para mostrar os lançamentos do mês de agosto da Editora Novo Conceito que chegaram por aqui. Foram eles:

Infinity Drake – Os Filhos da Scarlatti”, publicado pelo selo #irado e mais uma vez numa bela edição em hardcover. Me parece uma série infantojuvenil com bastante ação, devo ler em breve.

O “Se Eu Ficar”, da Gayle Forman, é o lançamento mais esperado do mês, sem dúvida, já que o livro vem com uma boa bagagem de reviews de lá de fora e terá um filma nos cinemas no próximo mês. Tenho curiosidade sobre o livro, mas ele me parece daqueles que exigem uma certa carga emocional, então vou levar ainda alguns dias para lê-lo.

O “Perdendo-Me”, da Cora Cormack, eu li ontem durante o #Cacilda-A-Thon. Eu achava que ele seria mais hot do que é, mas não tenho ideia de onde tirei isso. No mais, é leitura rápida e sem muito compromisso,e apesar de uma premissa um tanto já explorada a autora tem um bom texto – e, ainda, curtiu minha foto do livro no Instagram ;)

O “A Namorada do Meu Amigo” é um título nacional da autora Graciela Mayrink, não li nada dela ainda, mas vi falarem bem de seu livro anterior, o “Até eu te Encontrar”. Assim como o “De Repente Ana”. Eu não solicitei o “Simplesmente Ana” quando ele foi lançado, já que, com minha mania de não ler sinopses não sabia ao certo do que se tratava. O problema é que eu li a sinopse da continuação, o “De Repente”, e gostei da premissa. Agora vou atrás do primeiro livro para ver o que acho. Ambos são do selo Novas Páginas.

E meus pedidos foram atendidos com o “A menina Mais Fria de Coldtown”. Quando finalizei o “Boneca de Ossos” fiquei ansiando pela oportunidade de ler a autora Holly Black com algo mais maduro, e é isso que encontrei nesse livro. Sai resenha na segunda, e, já adianto, o livro é muito bom.

Pra finalizar temos o lançamento mundial de “As Sete Irmãs”, da gente boníssima da Lucinda Riley, livro esse que se passa, pelo menos uma parte dele, aqui no Brasil. Será meu reencontro com a autora após um longo inverno, desde que li “A Casa das Orquídeas”. Pra quem gosta de romance com uma pontada de história, os livros dela são perfeitos.

É isso, um mês repleto de bons lançamentos. Mas, me digam, quais destes querem ler?

5 comentários:

  1. Os lançamentos desse mês estão ótimos. O que mais me interessei foi Infinity Drake.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma inveja branca de blogs literários, porque eu me sinto inteiramente confortável para abrir posts com não mais que uma frase, mas não me sinto a vontade para postar periodicamente os livros que compro... Acho que já falo demais de livros no blog... Quem aguenta???

    A parte isso, amooo ver os correios de vocês, e as impressões e expectativas que chegam com os livros. Tenho um pouco de medo de ler a Lucinda Riley, não sei porque, mas tenho e claro estou aqui no fogo da peste para ver tuas resenhas.

    Cheros Luciano :)

    ResponderExcluir
  3. Esse mês foi de matar mesmo!!! Todos lindos!!
    Acho que vou começar por Se Eu Ficar, pois eu já queria o livro quando era da outra editora, só que primeiro era caro e depois esgotou, rs.

    Bjksssss

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, a Novo Conceito dá livro pra mais de um mês hahahaha. Eu adorei Boneca de Ossos também, então estou bem inclinada a comprar Coldtown. Eu quero recuperar ainda o que me resta de fôlego da maratona e ler uns 2, 3 livros para me sentir menos culpada se eu comprar mais alguma coisa, mas provavelmente será no mês que vem. Acabei comprando Graffiti Moon e Metamorfose?, além do The Truth is a Cave in the Black Mountains, então, pobreza define.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oi Amigo,
    Eu quero ler todos e vou ler...=D...mas o mais aguardado pra mim é o da Graciela Mayrink, vou ler o dela e depois do da Marina...mas também terei de ler o primeiro antes....vamos ver o que a literatura nacional vai nos trazer. A Menina Mais Fria de Coldtown também é um muito esperado e pretendo ler logo. Pelo que falei dá para notar que terei bastante leituras esse mês né?...Bjus Elis
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é muito importante para nós.

Nenhum comentário aqui publicado sofre qualquer tipo de edição e/ou manipulação, porém o autor do blog se reserva o direito de excluir todo e qualquer comentário que apresente temática ofensiva, palavras de baixo calão, e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação racial, estando assim em desconformidade com nossa Política de Privacidade.

Oscar